Bicho do Mato

Segunda a Sexta, 19:30

Uma história que se passa entre as belas paisagens do Pantanal e a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro.

A novela é uma livre adaptação da trama homónima de Renato Correia e Chico de Assis, escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil.

‘Bicho do Mato’ é uma história que se passa na atualidade entre as belas paisagens do Pantanal e a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. Imagens deslumbrantes vão encher os olhos dos telespectadores, não somente pelas paisagens que encantarão o público, mas também pelo universo indígena, com sua riquíssima cultura, que será mais um dos grandes atrativos desta produção.

A trama conta a história de Juba, um rapaz criado numa fazenda no Pantanal, rodeado de natureza, ao lado de uma aldeia indígena Guaporás, num verdadeiro paraíso.

A aldeia e a fazenda são ameaçadas pela disputa de terras, pelo ‘garimpo’ (mineração) e tentativas de um poderoso vilão, Ramalho, de usurpar os terrenos de Juba e dos índios para a exploração de uma mina de diamantes.

Juba é obrigado a ir para a cidade grande vingar o assassinato do seu pai. Entre as mais eletrizantes aventuras, o jovem também encontrará o grande amor da sua vida, mas terá de lutar muito por ele. Passando por várias peripécias, o nosso herói vai defrontar-se com um mundo desconhecido – a cidade grande, a sociedade urbana e sofisticada -, enfrentando o preconceito contra as suas raízes do interior, em situações bem humoradas.

Juba viverá momentos de grande perigo e de fortes emoções. A sua ida para a cidade vai mudar o modo de viver das pessoas. Com a sua sensibilidade e pureza, ele vai fazer renascer, em cada um dos que estão à sua volta, os valores esquecidos na frenética luta pela subsistência nas cidades grandes.