Mar de Amor

Mar de Amor

segunda a sexta, 16:00

A improvável paixão de um escritor por uma pescadora

Na Praia Escondida, em São Lorenzo, vive Estrella Marina, uma jovem sonhadora, de bom coração, mas de caráter forte, decidido e rebelde. Foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que a sua mãe, Casilda, ficou doente depois de sofrer um abuso sexual. 

Dessa violação nasceu Estrella. Para sustentar-se, ela aprendeu a pescar. Depois de muitos anos de ausência, Víctor Manuel – um homem deprimido por lembranças que o atormentam – volta à Praia Escondida. Ele decide ficar por lá e esquecer o seu triste passado. 

Leon, o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com as suas duas filhas: a egoísta Oriana e a nobre Helena. Oriana tenta conquistar Víctor Manuel, mas ele apaixona-se por Estrella, que corresponde a esse amor.

Estrella decide ir com a mãe Casilda para a cidade, onde conhece Hernán, um psiquiatra famoso que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrella e Víctor Manuel, e somente uma grande força poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade.

Elenco

Estrela Marina (Zuria Vega)
Estrella Marina (Zuria Vega)

É uma jovem bonita e batalhadora, que trabalha como pescadora junto dos homens da povoação onde vive. Não se conforma com a pobreza do local, e ambiciona em ir para a cidade grande. É sonhadora e perspicaz.

Victor Manuel (Mario Cimarro)
Víctor Manuel (Mario Cimarro)

Homem bem-sucedido, capitão de barco, com honras. É milionário, filho único de uma importante família e irá apaixonar-se perdidamente por Estrella, mas Coral fará de tudo para impedir esse amor.

Catalina Mirrares, 'Coral' (Ninel Conde)
Catalina Mirrares, ‘Coral’ (Ninel Conde)

Uma bela mulher misteriosa quer ficar com Víctor Manuel a qualquer custo. Ela torna-se a pior inimiga de Estrella e vai tentar impedir que a jovem fique com o seu amado.

Oriana Parra-Ibanhes (Mariana Seoane)
Oriana Parra-Ibanhes (Mariana Seoane)

Egoísta e arrogante, só pensa em expulsar os pescadores de Praia Escondida e no local construir um complexo hoteleiro. Conhece Vitor Manuel e apaixona-se por ele, tornando-se assim inimiga de Estrella.

León Parra-Ibanhes (Manuel Landeta)
Leon Parra-Ibanhes (Manuel Landeta)

Homem rico e sem escrúpulos. O seu maior desejo é destruir as casinhas de Praia Escondida, deixando os pescadores na rua. É o principal interessado em construir um complexo hoteleiro no local, e com isso triplicar a sua fortuna.

Cacila de Bricenho (Erika Buenfil)
Casilda de Bricenho (Erika Buenfil)

Mãe biológica de Estrella, foi violentada na adolescência. Após esse trauma, perdeu a razão. Costuma desaparecer durante meses sem que ninguém saiba do seu paradeiro.

Guilhermo Bricenho (Juan Ferrara)
Guillermo Bricenho (Juan Ferrara)

É um homem atormentado por um obscuro segredo do passado, que o impede de ser feliz.