Power Couple Brasil 7

...

A afinidade dos casais colocada em jogo

A sétima temporada de ‘Power Couple Brasil’, agora apresentada por Rafa Brites e Felipe Andreoli, conta com 14 casais de diferentes perfis, personalidades e proveniência profissional, na disputa por um prémio em dinheiro.

Os casais ficarão confinados na sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O local foi todo repaginado para receber os novos participantes, com quartos temáticos e decorados com tipos de frutas. Mas nem todos terão o privilégio de desfrutarem da melhor suíte, já que tudo dependerá do desempenho dos casais no jogo.  A dupla que conquistar o maior saldo financeiro da semana se torna o Casal Power e terá direito ao quarto mais confortável da casa, chamada de “Suíte Power”, enquanto os que se derem mal na dinâmica podem encarar noites mal dormidas na casa da árvore, onde ficará situado o quarto “jaca”.

A cada semana, o Power Couple passa por um ciclo composto pelas provas de gênero, de casais e a temida DR, por isso o jogo pode mudar a todo instante. Logo de cara, a dinâmica começa com maridos e esposas realizando apostas em dinheiro e colocando o parceiro em divertidas dinâmicas. Caso cumpram a tarefa proposta, eles ficam com esse dinheiro na conta conjunta do casal. Será justamente esse valor acumulado ao longo do programa que se tornará o prêmio final da dupla vencedora. A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio, fica imune e se livra da eliminação.

Vai para a DR da semana, que significa correr o risco de sair da competição, quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal, quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo, além do casal mais votado pela casa. Após a definição da DR ao vivo no programa de quinta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. Na sexta-feira, o casal menos votado pelo público deixará o programa. 

Para agitar ainda mais a competição, o domingo ainda reserva a atividade “Quebra Power”, aquele momento do jogo em que os casais se reúnem para lavar a roupa suja, resolver as pendências acumuladas, soltar as verdades não ditas. Não é hora de colocar panos quentes! É o acerto de contas, ao vivo, sobre tudo o que aconteceu ao longo da semana! Durante a dinâmica do Quebra Power, um casal vai receber duas “Esferas do Poder”. Elas só serão utilizadas no dia da Formação da DR, no programa de quinta-feira. Antes dessa votação para definir quem vai para a DR, esse casal entra na sala de depoimentos, lê os poderes contidos nas esferas e escolhe ficar com apenas um deles. A outra opção é descartada. Essa simples decisão pode mexer ainda mais com os ânimos dos outros participantes e dar uma reviravolta na disputa.

Diferentemente de A Fazenda, durante a madrugada, pela regra do Power Couple, os casais participantes têm sua privacidade preservada, sem filmagens. 

A sétima temporada de ‘Power Couple Brasil’, agora apresentada por Rafa Brites e Felipe Andreoli, conta com 14 casais de diferentes perfis, personalidades e proveniência profissional, na disputa por um prémio em dinheiro.

Concorrentes

Rafa Brites e Felipe Andreoli

Rafa Brites é gaúcha, tem 38 anos, formada em Administração e pós-graduada em Neurociência e Comportamento. Influenciadora, escritora, palestrante e apresentadora, Felipe Andreoli é paulistano, tem 45 anos, jornalista e apresentador.

 Juntos a 15 anos e pais de dois filhos, vão trabalhar juntos pela primeira vez e de cara, com a responsabilidade de comandar pela primeira vez um programa desse gênero.

São um casal de verdade, e vamos lidar com casais de verdade. Essa troca vai ser muito valiosa para quem estiver assistindo”, diz Fernando Viudez, diretor geral do Power Couple Brasil.